Aluno Especial

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação, da Unidade Acadêmica Especial – Educação, da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, conforme item 6.2 do “EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UFG/REGIONAL CATALÃO (PPGEDUC) PARA ALUNOS ESPECIAIS NO 2º SEMESTRE 2017” divulga o resultado final da seleção.

A matrícula deve ser realizada pelo endereço de e-mail secretariappgeduc@gmail.com, enviando o Formulário de Matrícula que está disponível no link Resoluções >> Formulários do site http://ppgeduc.catalao.ufg.br.

ALUNOS SELECIONADOS (ordem alfabética):

Inclusão e os processos e práticas educativas (Profa. Maria Marta Lopes Flores)

Eliana Machado Canedo Borges

José Gabriel dos Reis

Juciléia da Silva Fonseca

Poliane dos Santos

Reila Divina Borges

Moderninade, Pós-modernidade e Educação: estudos sociológicos (Profa. Juliana Pereira de Araújo)

Augusto de Paula Lemes

Jânia Felix de Jesus

Orizeni Martins Vaz

Taís Almeida Santos Gomes